Fazer anestesia com qualidade, esta é a missão da CHMED. Por ter sua base no Hospital São Lucas, um hospital majoritariamente cirúrgico, a CHMED participa desde 1998 nos processos de certificação de qualidade do Hospital.
As Certificações de Qualidade Hospitalar são avaliações rigorosas e sistemáticas que, por vezes, levam anos para serem obtidas. O Hospital São Lucas de Ribeirão Preto foi o primeiro hospital do interior a receber as certificações da Organização Nacional de Acreditação – ONA nos níveis I, II e III (status máximo). Mais recentemente, em 2016, o hospital submeteu-se à uma avaliação internacional rigorosa e recebeu a Certificação QMentum da Canadá Accreditation International (ACI).
A participação ativa nestes processos permite que a CHMED esteja cada dia mais preparada para atender a seus pacientes com o máximo de segurança, planejamento e responsabilidade, garantindo um atendimento de excelência.
Nestes processos de certificação de qualidade é avaliada toda a internação do paciente, desde sua consulta pré-anestésica e chegada à recepção do hospital, até sua alta hospitalar. Durante este período, o processo cirúrgico é fundamental e a CHMED participa ativamente dele, auxiliando na organização de fluxos e gestão do centro cirúrgico, além da realização do atendimento desde o pré-anestésico até a alta anestésica no mais alto padrão estabelecido pela instituição.